sexta-feira, 15 de março de 2013

RODADA DE NEGOCIOS


RODADA DE NEGÓCIOS
Chamada para Inscrições
Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre

O Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre atravessou exitosamente suas 4 edições anteriores se consolidando como um dos mais importantes festivais brasileiros de teatro de rua.

Ao longo de sua história, passaram por Porto Alegre grupos artísticos de todo o Brasil. A 5ª edição do Festival será realizada entre os dias 08 a 17 de abril.

Paralelamente à programação de espetáculos nacionais e internacionais , o Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, propõe realizar encontros entre programadores de festivais e artistas/produtores interessados em apresentar material de processos e resultados de seus trabalhos, criando a Rodada de Negócios do festival.

A dinâmica proposta é de que os encontros ocorram no dia 15 de abril, e que os grupos tenham, em média, de 10 a 15 minutos para suas apresentações.

Para tanto, gostaríamos de convidá-lo a participar desse projeto que busca viabilizar maior conhecimento e gerar parcerias e negócios, a partir de um contato presencial.

Visando receber inscrições para esse programa, será realizada reunião no dia 27, de março das 14 às 15 h, no Centro Municipal de Cultura que fica na Av. Erico Veríssimo, 307. Telefones: 3289-8061 / 3289-8064 E-mail:festivaldeteatroderuaportoalegre@ftrpa.com.br.


Na oportunidade, será apresentado quadro de disponibilidade de horários, dinâmica do encontro e quantidade de programadores para as apresentações.


Coordenação Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre


Mais Informações no Site

www.ftrpa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário