sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oficina Intervenção Urbana

Oficina
Intervenção Urbana
com Luciana Paz e Rita Réus


Público | Atores, bailarinos, performers e estudantes de teatro e dança
Datas | 23, 24, 25, e 26 das 18h e 30min às 22h e 27 das 14h às 17h
Local | FACED - Faculdade de Educação da UFRGS na sala 201


A proposta visa trabalhar as possíveis relações criativas com espaços urbanos e seus significados. Por meio das relações e interações entre voz, corpo e espaço potencializando criações que borram as fronteiras das artes.

Luciana Paz - Atriz, Mestre em Educação pela FACED/UFRGS, integra a Coordenação Geral  do FITE. Há mais de 16 anos  pesquisa intervenção urbana e as  possibilidades de criação em espaços não destinados as produções teatrais. Idealizou e coordena o Circo da Cultura projeto de artes integradas que atende quatro Centros de Referência de Assistência Social por meio de convênio com SMC e FASC. Atualmente  faz a orientação  pedagógica dos projetos de Formação da Coordenação de Artes Cênicas/ SMC

Rita Réus - Atriz e arte educadora Especialista em Pedagogia da Arte, pela FACED/UFRGS e graduada em teatro pela UERGS. Faz parte da Coordenação Geral do Festival Internacional de Teatro Estudantil- FITE. Ministrou oficinas para professores pelo projeto "Semear e colher" (promovido pelo IEACEN/RS). É integrante do Centro de Pesquisa Teatral do Ator – CPTA. Também é professora de artes cênicas no município de Esteio, desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário