quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidades na estreia do Sr. Kolpert!

SR. KOLPERT

Espetáculo estreia dia 10 de agosto, no Instituto Goethe, com entrada franca

Luiza Medonça
Vencedor da edição 2012 do concurso para novos diretores, o espetáculo Sr. Kolpert tem a direção assinada por Tainah Dadda e marca a estreia nos palcos brasileiros do texto homônimo do dramaturgo alemão David Gieselmann. A montagem estreia no dia 10 de agosto e segue em cartaz até dia 26, de sextas a domingos às 20h, no Instituto Goethe com entrada franca.

Nessa comédia de humor negro, um jovem casal recebe convidados para um incomum jantar, levando-os a crer que cometeram um assassinato e esconderam o corpo da vítima em sua sala. Na encenação, os limites entre brincadeiras inconsequentes e verdades cruéis se confundem através dos jogos entre os atores e a troca de seus personagens, revelando um universo brutalizado, em que o desgaste das relações, o tédio e vazio alimentam o apetite por violência. No elenco estão Joana Vieira, Juçara Gaspar, Lucas Sampaio, Magda de Oliveira e Thiago Prade.

O Concurso para novos diretores é promovido pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre em parceria com o Instituto Goethe. Na estreia do dia 10, também será anunciado o vencedor da Bolsa Ivo Bender de Incentivo à Criação Dramaturgica, também promovida por essa parceria.

SERVIÇO:
SR. KOLPERT
de 10 a 26 de agosto
sextas, sábados e domingos às 20h
Instituto Goethe
Rua Vinte e Quatro de Outubro, 112 - Bairro Moinhos de Vento
ENTRADA FRANCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário