sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inscrições abertas para o GRUPO EXPERIMENTAL DE TEATRO

NOVO MÓDULO MONTAGEM: IVO BENDER
A Coordenação de Artes Cênicas está com inscrições abertas até 24 de setembro para o módulo de montagem teatral sobre a obra do dramaturgo gaúcho Ivo Bender, autor de As cartas marcadas, Quem roubou meu Anabela?, Queridíssimo canalha, Trilogia perversa, entre outros.
O trabalho será realizado segundas, terças e quartas, das 18h30 às 22h, de outubro a dezembro, no Teatro Glênio Peres, e será coordenado por Mauricio Guzinski com a participação de Laura Backes.

Os atores interessados em participar da experiência devem apresentar currículo e carta de intenções até 24 de setembro e inscrever-se para as audições que irão ocorrer dias 28 (manhã e tarde) e 29 de setembro (tarde e noite). A participação é gratuita. A relação de atores selecionados será divulgada em 1º de outubro.
As inscrições devem ser feitas PESSOALMENTE.



GRUPO EXPERIMENTAL DE TEATRO da SMC


O Grupo Experimental de Teatro foi implantado pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre em 2008, abrindo um novo espaço de pesquisa e aperfeiçoamento para atores locais. Os atores são selecionados, periodicamente, para participar da experiência. O Grupo já apresentou ao público Nelson Mítico, exercício cênico sobre as peças míticas de Nelson Rodrigues, Para dentro do labirinto, experimento teatral sobre a obra de Jorge Andrade, e a leitura encenada de Quem sabe a gente continua amanhã? de Vera Karam. Além de Mauricio Guzinski e Laura Backes, já participaram da coordenação dos trabalhos Matteo Belli e Nair D’Agostini.


Informações:
Coordenação de Artes Cênicas/Secretaria Municipal da Cultura
Centro Municipal de Cultura
Av. Erico Verissimo, 307
Fones: (51) 32898064 / 8062 / 8061
E-mail: cac@smc.prefpoa.com.br


Realização:
Prefeitura de Porto Alegre
Secretaria Municipal da Cultura

Apoio:
Câmara Municipal de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário