quinta-feira, 25 de março de 2010

Banda da Saldanha abre alas da II Parada de Teatro



É nesse domingo, dia 28, que toda a classe artística de Porto Alegre estará reunida em uma parada em comemoração ao dia Internacional do Teatro e do Circo. Depois do sucesso da primeira edição do ano passado, que contou com a participação de mais de 500 artistas de Porto Alegre, as ruas da Cidade Baixa e o Brique da Redenção serão tomados pela alegria contagiante da comemoração.


Atores, bailarinos, palhaços, malabaristas, bonequeiros, diretores, estudante, técnicos, produtores e todo público simpatizante está convidado para se juntar ao desfile que terá início no Largo Zumbi dos Palmares, junto ao SIMPA, às 15h e fará um percurso que terminará no Arco da Redenção, com uma grande ciranda, coordenada por Patrícia Preiss.


O abre-alas da II Parada de Teatro é por conta da Banda da Saldanha, que já rodou o país inteiro ao rítimo do seu tradicional carnaval. Além dos sambas mais conhecidos tocados pela banda, os artistas Mauro Bruzza e Vinicius Petry compuseram os "Sambas da Parada", que guiarão a classe artística pelas ruas de Porto Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário