segunda-feira, 16 de julho de 2012

CENA ABERTA - CALENDÁRIO DE AULAS

CALENDÁRIO DAS AULAS 2º SEMESTRE:
Dias letivos
JULHO: 16 e 30
AGOSTO: 06, 13,20
SETEMBRO NÃO HAVERÁ OFICINA
OUTUBRO: 8,15, 22,29
NOVEMBRO: 5, 12, 19, 26

Nos dias 30 de julho e 6 de agosto as aulas serão no Teatro Renascença, aqui mesmo no Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues.
 
SOBRE A OFICINA:

Como uma das novidades de 2012, a Coordenação de Artes Cênicas (CAC) da Secretaria Municipal de Cultura vai realizar todas as segundas-feiras, de março até novembro, a Oficina Aberta. Voltada para a comunidade, é uma oficina permanente e gratuita de iniciação às práticas teatrais. Está destinada ao público a partir dos 16 anos. Assim, não é necessário se inscrever previamente, apenas se solicita que se compareça com 10 minutos de antecedência. Também não é exigida assiduidade, pois o objetivo é o livre trânsito de presença, de acordo com a disponibilidade do oficinando.

Oficina Aberta: as segundas-feiras, de março até novembro, com início em 19/03
Horário: das 18h30 às 20h30
Local: Sala Álvaro Moreyra do Centro Municipal de Cultura
(Av. Érico Veríssimo, 307)


A ideia desse espaço inicial de formação, oferecido em formato aberto, pretende alcançar e atender ao público que ainda não estabeleceu contato com o fazer teatral. Com isso, busca-se desenvolver as capacidades dos participantes para que possam encontrar novas formações e possibilidades, conforme o despertar de suas motivações para as artes cênicas. Também é uma oportunidade para a preparação de platéias, visto que a oficina será ministrada no Centro Municipal de Cultura e será mais um canal de comunicação entre esse espaço diversificado e a comunidade.

As aulas são ministradas por um coletivo discente orientado por Luka Paz e composto por Priscila Morais, Joice Rossato e Silvana Rodrigues.

2 comentários:

  1. OI ESTOU INTERESSADA NS OFICINA,
    nECESSITA LEVAR ALGUM COMPROVANTE DE RESIDENCIA?
    ATT
    CLLAIRE

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu faço parte do grupo, sou uma aluna. Não precisa levar nada.
    Att Priscila Alabarse

    ResponderExcluir