Cerimônia de premiação
16 de dezembro
Cerimônia de indicações
05 de dezembro
Junto aos Prêmios Açorianos e Tibicuera
Sempre às 20h Teatro Renascença
Este ano, além dos Prêmios Açorianos e Tibicuera, será entregue também o Prêmio Mais Teatro Revelação. Lançado no primeiro semestre deste ano, este prêmio é destinado aos espetáculos participantes dos projetos Novas Caras e Teatro Aberto. Nesta primeira edição o prêmio contará com as categorias Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Espetáculo. A comissão julgadora é composta pelos integrantes do projeto Novos Jurados, criado com o objetivo de proporcionar formação e experiência para participar de uma comissão julgadora.
Espetáculos concorrentes para a edição de 2011
A cantora careca
Apenas o fim do mundo
Boneca Teresa
Cinzas às cinzas
Philoktetes
No palco Ruth de Souza
Noite de Walpurgis
O Benzedor de Donzelas
O Rei Cego
OCO
Os bons vão para o céu
Peça sem nome
Pequenos fatos- a vida real pode ser fantástica
Uma fada no freezer
Vão
PROJETO NOVOS JURADOS
Selecionada a partir de inscrições abertas ao público em março deste ano, a comissão desde então está sendo acompanhada pela equipe da CAC e jurados experientes, buscando proporcionar uma prática de análise de espetáculos de prêmio norteada por conceitos comuns a todos e visão ética de trabalho no teatro. Foi também oferecido um workshop aos integrantes, ministrado por Clóvis Massa, a fim de facilitar acesso a informações sobre a recepção do espetáculo pelo público, e sobre a prática de trabalho de um jurado.
Essa é mais uma ótima ação de vocês!! Parabéns mesmo!! Tanta coisa legal aparece no Novas Caras e no Palco Aberto. Que bom que estão sendo valorizados. Parabéns de novo! beijos, rodrigo
ResponderExcluirQuanta coisa boa acontecendo na cidade....saudades...Viva o teatro...Morando este tempo fora de Porto Alegre aprendi a reonhecer ainda mais a qualidade do ótimo teatro pesquisa que se faz ai...Iniciativas como esta só colaboram para isso...Parabéns a Coordenação...Abração!!!
ResponderExcluirMarcelo Aquino