segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HOJE: Indicações aos Prêmios Açorianos e Tibicuera

Show da banda
FRUET E OS COZINHEIROS

no lançamento das indicações
dos prêmios
AÇORIANOS DE TEATRO
AÇORIANOS DE DANÇA
TIBICUERA DE TEATRO INFANTIL

edição 2011

05 de dezembro, às 20h
Teatro Renascença
Entrada franca

No próximo dia 05 serão conhecidos os indicados à principal premiação das Artes Cênicas de Porto Alegre. O lançamento dos Prêmios Açorianos de Teatro e Dança e Tibicuera de Teatro Infantil 2011, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e que conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, terá show da banda Fruet e os Cozinheiros, com a participação especial do músico e compositor Naddo Pontes.

O grupo idealizado pelo produtor e compositor Marcelo Fruet, recebeu os Prêmios Açorianos de Música em 2007 de composição e revelação, pelo seu primeiro álbum O Som do Fim ou Tanto Faz. Para o show, a banda preparou um repertório de autoria própria, que revela um grupo de artistas ecléticos, que se apropriam de estilos nacionais (samba e mpb), regionais (milonga) e internacionais (tango, rock e jazz), sejam separados ou em uma mistura única, para construir uma dinâmica crescente e emocionante no espetáculo.

O grupo já prepara o disco novo, que será financiado pelo FUMPROARTE e pretende mostrar algumas das novas músicas no show das indicações. As gravações estão em sua fase final e podem ser conferidas através do blog e no canal do youtube
www.cozinhandomusica.blogspot.com
www.youtube.com/cozinhandomusica


Nenhum comentário:

Postar um comentário