sexta-feira, 16 de julho de 2010

GRUPO EXPERIMENTAL DE TEATRO da SMC abre seleção para novo módulo de montagem

A Coordenação de Artes Cênicas abre inscrições para um novo módulo de montagem teatral, agora, sobre a obra do dramaturgo gaúcho Ivo Bender, autor de As cartas marcadas, Quem roubou meu Anabela?, Queridíssimo canalha, Trilogia perversa, entre outros.
O trabalho será realizado terças, quartas e quintas, das 18h30 às 22h, de agosto a outubro, coordenado por Mauricio Guzinski. A participação é gratuita.
Os atores interessados em participar devem apresentar currículo e carta de intenções, no período de 19 a 23 de julho, e inscrever-se para as audições que irão ocorrer dias 26 e 27 de julho (tarde e noite). A relação de atores selecionados será divulgada em 30 de julho.

GRUPO EXPERIMENTAL DE TEATRO da SMC
O Grupo Experimental de Teatro foi implantado pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, em 2008, abrindo um novo espaço de pesquisa e aperfeiçoamento para atores locais. Já participaram da coordenação dos trabalhos, além de Mauricio Guzinski, Laura Backes, Matteo Belli e Nair D’Agostini. Os atores são selecionados, periodicamente, para participar da pesquisa. O Grupo já apresentou ao público Nelson Mítico, exercício cênico sobre as peças míticas de Nelson Rodrigues, Para dentro do labirinto, experimento teatral sobre a obra de Jorge Andrade, e a leitura encenada de Quem sabe a gente continua amanhã? de Vera Karam.


Informações:
Coordenação de Artes Cênicas
Centro Municipal de Cultura, Av. Erico Verissimo, 307
Telefones: 32898064 / 8062, pelo e-mail cac@smc.prefpoa.com.br ou pelos comentários aqui no blog.



Realização:
Prefeitura de Porto Alegre
Secretaria Municipal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário