sexta-feira, 9 de abril de 2010

Programação dos teatros municipais


Confira a programação dos teatros municipais para a semana.
Aproveite e ponha MAIS TEATRO no seu cardápio!





TEATRO RENASCENÇA
16 de abril - 6ª às 21h - MY HOUSE
Dança
Espetáculo de street-dance





SALA ÁLVARO MOREYRA
9, 10 e 11 de abril - 6ª e sab às 21h, dom às 20h
STAND UP SHEILA SHOW

Teatro
Humor, besteirol, dublagens, sátiras de comerciais e programas de TV, com a intenção de proporcionar ao público um novo encontro: o humor dos programas de auditório com os números de Stand Up Comedy.


13 de abril – terça às 20h
DOCEMENTE PORNOGRÁFICOS

Teatro - Projeto Teatro Aberto

ENTRADA FRANCA (senhas a partir das 19h)

Histórias de pessoas que seduzem e se deixam seduzir, sem preocupações com regras e ditames impostos. Toda pessoa é sedutora. Cada indivíduo exerce sua sensualidade à sua maneira. Feios não sabem seduzir? Isso é privilégio dos belos? Que nada! A sedução não possui idade, nem forma física. Ela simplesmente é. Simplesmente acontece.





TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA
9, 10 e 11 de abril - 6ª e sab às 21h, dom às 20h -
HOMEM QUE NÃO VIVE DA GLÓRIA DO PASSADO

TeatroA irônica e surreal história de um cara comum, mais um desses ilhados no fundo de seus apartamentos, só tendo contato com a vida através das telas de computador e da televisão.


10 e 11 de abril – sab e dom às 16h
O QUE SERIA DO VERMELHO SE NÃO FOSSE O AZUL
Teatro Infantil

Como no início da peça falta algum elemento muito importante para a sua apresentação, o elenco experimenta diversas possibilidades de resolver a questão e apresentar um espetáculo para o público.


14 de abril – quarta às 20h
PÃO COM LINGUIÇA
Teatro – Projeto Novas Caras
ENTRADA FRANCA (senhas a partir das 19h)

Na Vila Pão com Lingüiça, uma série de personagens é retratada através da narrativa do que acontece em suas vidas após uma tempestade que desaloja alguns moradores. Duas famílias, lideradas por mulheres fortes, são o fio condutor da trama. De um lado a dona de casa Valdeci, que luta para manter a ordem em sua casa, ameaçada pelo deslizamento de um morro.
De outro lado, Teresinha, ex-prostituta que criou suas filhas sozinha, e que abriga a família de Valdeci após o risco de deslizamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário