sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Último final de semana de diversos espetáculos! Confira!


MARLENI
No seu leito de morte em Paris, Marlene Dietrich recebe a inesperada visita da diretora Leni Riefenstahl que lhe propõe o papel principal em Pentesileia, filme capaz de resgatar o distante passado glorioso de ambas. Neste encontro, ressentimentos e alegrias vêm à tona

Teatro Renascença
04, 05 e 06 de setembro
Quintas a sábados às 21h e domingos às 19h



O AVARENTO
Através da história de um usurário que trata sua família como a extensão de seus negócios, a peça retrata as relações afetivas norteadas pelo interesse financeiro, apresentando três tipos de amores presentes no texto e a todos nós no decorrer da vida: o amor material, o sexual e o romântico.


Teatro de Câmara Túlio Piva
04, 05 e 06 de setembro
Sextas e sábados 21h, domingo às 20h


O BAIRRO
Adaptação para teatro dos livros da série de mesmo nome do português Gonçalo M. Tavares, um dos mais destacados escritores em língua portuguesa da atualidade. O autor compõe, nesta série, uma cartografia ficcional da literatura. Aborda o universo de grandes escritores e pensadores do século XX.
Sala Álvaro Moreyra
04, 05, 06 e 09 de setembro
Quintas a sábados às 21 horas e domingos às 20 horas

CANTO DE CRAVO E ROSA
A fábula que narra as intrigas da Venenosa Senhora Aranhosa, as trapalhadas do Sapo guloso e ingênuo, o amor do Cravo e da Rosa e a perspicácia do Grilo, da Joaninha e de outros bichos do jardim, é repleta de acrobacias, cores e música, e valoriza a identidade do pequeno cidadão com seu povo.

Teatro de Câmara Túlio Piva
05 e 06 de setembro
Sábados e domingos às 16h

DO OUTRO LADO DO BURACO
A curiosa Arabela deixa seu cachorro cair num buraco e resolve descer para procurá-lo. Durante a procura, Arabela descobre que o lixo não desaparece e empreende uma jornada que a levará a conhecer divertidos personagens que mostram que quase tudo é reutilizável. Cada espectador é capaz de construir seu próprio pensamento sobre o destino do seu lixo no decorrer da trama, ao perceber a quantidade de coisas que podem ser reaproveitadas.


Sala Álvaro Moreyra
05 e 06 de setembro
Sábados e domingos às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário