quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Programação dessa semana!



SEM AÇÚCAR


19 de novembro
quinta às 20h
Teatro Renascença

A história é desenvolvida a partir da relação dos personagens, que, isolados em seus universos, quase sem querer acabam se encontrando. Com este olhar do outro são provocados a se desvendar, descobrindo assim, suas fronteiras.





O ATAQUE DOS CLONES
20, 21 e 22 de novembro
sexta e sábado às 21h, domingo às 19h
Teatro Renascença

Um cientista cria uma maquina de clonagem que transforma o ingênuo colono Papaéu nos mais diversos personagens.






ADOLESCER


19 e 26 de novembro
quintas às 21h
Sala Álvaro Moreyra

O texto reflete sobre valores de ética e comportamento, abordando assuntos polêmicos e corriqueiros na vida dos adolescentes de hoje.



PERCURSO INFINITO
20, 21 e 22 de novembro
sexta, sábado e domingo às 20h30
Sala Álvaro Moreyra
Espetáculo de dança contemporânea com música ao vivo. Aborda o tempo relativo sobre os ciclos infinitos de nascimento, transformações e morte que compõem a vida. O diálogo entre dança, música, cenário, iluminação e figurinos conduz o fio que tece o momento presente.


AQUELE QUE DIZ SIM E AQUELE QUE DIZ NÃO
Projeto Teatro Aberto
24 de novembro
terça às 20h
Entrada franca
Sala Álvaro Moreyra

O texto fala sobre a importância da reflexão e de como o ser humano se comporta diante de determinadas situações. Para isso, apresentam-se duas situações extremas, aparentemente muito parecidas entre si, mas com desfechos diferentes em função das reações das pessoas envolvidas, onde se debate o direito de ir contra as normas e costumes sociais, e o direito de se dizer "não" a estas normas.

DENTROFORA

20, 21 e 22 de novembro
sexta e sábado às 21h, domingo às 20h
Teatro de Câmara Tulio Piva
Uma metáfora sobre o ser humano contemporâneo, no qual a história é contada a partir de dois personagens, o homem e a mulher, que se encontram presos dentro de caixas e que resolvem pensar na sua nova condição e relembrar fatos de suas vidas.


FILHOTE DE CRUZ CREDO
21 e 22 de novembro
sábado e domingo às 16h
Teatro de Câmara Tulio Piva
Partindo da ideia que a infância às vezes pode ser muito triste, principalmente para quem é perseguido por um colega ou uma turma, o espetáculo traz uma atmosfera gótica, com imagens sombrias.



A AURORA DA MI
NHA VIDA
Projeto Novas Caras
25 de novembro
quarta às 20h
Entrada franca
Teatro de Câmara Tulio Piva
A história se passa num ambiente escolar, tendo como pano de fundo a ditadura militar, e acompanha a vida de um grupo de jovens até a formatura, abordando conflitos humanos atemporais através de críticas sobre a sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário